God of War: Ascension | Game terá legendas e dublagem para o nosso querido e lindo português


Iai galera, não faz muito tempo que vim aqui falar da sequencia da franquia, o God of War: Ascension. O titulo sairá em março do ano que vem com exclusividade para o Playstation 3, porém a novidade claro que não é essa! 

Estou aqui para dizer que o Kratos irá falar português... É só um jeito idiota de dizer que o game será totalmente traduzido para a nossa língua. Tal noticia foi dada pelo diretor da SCEA (Sony Computer Entertainment of America) Mark Stanley, na conferencia da Sony na E3, dedicada a América Latina.

Ultimamente temos visto alguns títulos importantes serem trazidos para o nosso português, como podemos citar o Diablo III que a Blizzard nos presentiou após 10 anos de espera. Também é o caso do Uncharted 3 e de outros nomes como: "PlayStation All-Stars Battle Royale", o jogo de corrida "LittleBigPlanet Karting" e o livro interativo "Book of Spells", esses chegaram no mercado ainda em 2012.

É um boa novidade, mas será que podemos confiar? Como citei acima, Diablo III foi traduzido com grande sucesso, ficou muito bem! Não é traduzir e acabou... Tem que ser um trabalho bem feito, para que o resultado seja gratificante, não podemos esquecer – e com certeza eles não esquecerão – que estamos falando de God of War, não é qualquer ‘gamezinho’

Sendo otimista agora, muito show termos Kratos destroçando deuses, semi-deuses entre outros em bom e alto português!

_______
Fonte: Uol