SWU 2012 | The Offspring é mais uma banda confirmada no evento!

Segundo o jornal Destak, a banda The Offspring está super confirmada para o SWU desse ano. Ela irá se juntar a mais três bandas, Korn, Mastodon e Slayer.

Tinha mais bandas confirmadas, porém agora não é mais certo. É o caso de Soundgarden e Weezer, porém a historia ainda não teve fim, aguardem mais noticias.

O Offspring vai trazer para o festival músicas do seu novo álbum, o Days Go By que foi Álbum landado em junho.

Sobre o local e a data do festival ainda não saiu nada! Rumores indicam que esse misterio todo será solucionado numa coletiva oficial nessa próxima sexta-feira (20). O evento desse ano poderá ser mudado para o Anhembi, em São Paulo. O site da banda Slayer na ultima segunda-feira (16/07) publicou que o festival seria em novembro, entre os dias 12 e 14 nesse mesmo local, porém a organização do SWU não informou nada.

O SWU teve sua primeira edição em outubro de 2010, em Itu-SP. Já em 2011 ele foi transferido para o município de Paulina também no estado de São Paulo, no contrato foi acertado a permanência de 5 anos do evento na cidade, mas a politica cultural da cidade parece que forçará mais uma vez a mudança de local.

______
Fonte: Omelete