Olimpíadas Londres 2012 | "Uh uh uh que beleza, Uh uh uh que beleza"... O Brasil nos jogos sem tanta beleza assim!

Iaê galera, tudo firmeza? Tomará que sim, ao contrário do que eu penso da turma que foi a Londres nessas Olimpíadas! Nada contra os esportistas, que por sinal, foram com todos os méritos participas da maior festa do esporte no nosso querido planeta.

O ponto que quero falar não é esse! Todos sabem que o Brasil é um puta país onde só rola porcaria... As coisas que são boas, ligeiramente são ligadas aos festejos, seja o Carnaval brasileiro que todos conhecem, seja suas praias ou o seu samba que os gringos há de adorar hein?!

Enquanto tudo de sempre continua agradando os outros povos, nos brasileiros no esporte continuamos tomando no c... Antes podíamos encher a boca e falar muito bem obrigado do futebol, a nação que nasceu para jogar bola! Já hoje... HAHAHAHAHA, bem isso não é mais possível! Continuamos sim sendo o país com mais títulos mundiais, porém e o futebol arte? Onde se escondeu? Sem falar nos jogadores que hoje em dia são verdadeiros mercenários!

Todos sabemos que no Brasil a falta de incentivo aos atletas é gigantescamente absurda! Não é atoa que outros países com menor expressão do que o nosso se saia melhor nos jogos. Ai vem a questão, porque isso acontece? É só falta de incentivo mesmo? Quando olhamos para o tamanho da nossa nação vemos que temos habitantes de sobra, e revelações ligadas ao esporte não faltam. Quase sempre surge um nome de peso nas mais diversas categorias, porém como são maltratados nossos atletas! 

Zanetti, um dos Mitos que conseguiram ouro nos jogos!
 Não adianta muito ser bom se para treinar e chegar mais perto da 'perfeição' não tem como! A falta de interesse dos políticos do nosso Brasil é evidente, e como ficamos agora para 2016? Vamos resolver tudo em 4 anos? HAHAHAHAHAHAHAHA, dar vontade de capotar de rir... Na minha opinião e em outras muitas que vejo pela internet, em revistas ou em jornais existe um ponto de igualdade!

A OLIMPIADA DO RIO EM 2016 - tem tudo para ser uma bosta!!!

Imaginemos as falcatruas ocorridas nos mais recentes eventos realizados aqui no Brasil, por exemplo, vamos lembrar do Pan-americano do Rio de Janeiro. Rios de dinheiro sumiram e por ai vai, não precisa fica lembrando do que já estar bem gravado no nosso consciente não é?

Os jornalistas e políticos do nosso país deve urgentemente parar de encher linguiça com quadros de medalhas que ninguém aguenta tanta besteira, dizendo que melhoramos! Melhoramos uma bosta que melhoramos! Deve haver sim um incentivo muito maior ao esporte, desde as categorias de base, temos o exemplo dos EUA, é um outro universo porém porque não tomar como exemplo? É impossível ser assim? Claro que não!

Neymar tristinho, acostumado a usar só ouro... ¬¬'
Esses jogos Olímpicos de Londres - 2012 foi a edição que eu mais vi decepção, não desmerecendo os atletas que se sagraram campeões, esses sim são verdadeiros heróis! Nunca vi tanto bronze e tanto quase... Temos pontos positivos, porém ficou muita coisa para ser arrumada para daqui a 4 anos.

E eu não posso acabar esse texto, que por sinal deve ter saído uma bagunça, mas tô nem ai também, HAHAHAHAHA sem falar do Mano. Porra bicho, até quando vão esperar para dar as contas do Mano e vazar com ele?! Trabalhou legal, mas tá bom eu acho que Precisamos de um novo nome que não esteja já tão desgastado como o do atual técnico da Seleção Brasileira de Futebol.

#FORAMANO