FIFA 13 | Game só terá 10 times licenciados do Brasil! WTF?!?!?!?!

Hoje estava com mais coragem e decidi montar duas postagens, essa no entanto não muito feliz. O que acontece e que você que adora jogar FIFA irá se decepcionar com a falta de licenciamento das equipes brasileiras. Isso mesmo, teremos que ver os escudinhos e nomes medonhos escolhidos para os times da Série A do Brasileirão.

Diferentemente do PES 13 que vem com os 20 times da Série A licenciados e prontinhos. Essa noticia cai como uma bomba para os fãs de FIFA que sempre se gabam da superioridade do game em relação ao seu rival. Não irá acabar o chão para os jogadores de FIFA, mas é uma grande perda.

Eu posso falar, sendo fã incondicional de FIFA, estou decepcionado por eles não terem conseguido isso. Me deixa sem vontade nenhuma de jogar, já o PES me abre um caminho, quem sabe não passo a gostar dele não?!

Essa noticia foi possível graças a uma brecha encontrada no Creation Centre, um aplicativo onde você pode montar seu time e jogadores. Lá, o serviço teria deixado aberto quais clubes iriam ou irão ter seus escudos e nomes originais e os de mais sem licença, ou melhor, sem graça!

Em relação ao ano passado o FIFA está dando um passo atrás. Em 2012 o game estava com 13 clubes brasileiros licenciados.

Confiram como ficou os escudos e nomes das equipes:


No momento, segundo o Judão, o aplicativo não está possibilitando ver os times brasileiros. Então a noticia fica bem pendente. Vamos esperar, se isso se concretizar o FIFA esse ano irá perder alguns adeptos, prevejo eu...

A data de lançamento para o FIFA 13 aqui no Brasil é dia 4 de outubro. Ele virá totalmente em português.

_______
Fonte: Meio de Campo