Oscar 2013 | O palhaço, de Selton Mello, vai tentar ser o Brasil na premiação mais aguardada do ano!

Opa turma! como estão hoje? Venho falar mais uma vez de cinema, dessa vez nacionalmente! É porque saiu qual a indicação brasileira que irá concorrer a uma vaga no Oscar 2013.

O Palhaço, vivido e dirigido pelo Selton Mello é, na verdade, uma bela escolha. Para quem não sabe ainda, quem faz a seleção e consequentemente a escolha é um conselho especial composto pela secretária do Audiovisual do MinC, Ana Paula Dourado Santana; Ana Luiza Azevedo; Andre Sturm; Carlos Eduardo Rodrigues; Flávio Tambellini; George Torquato Firmeza; José Geraldo Couto; e Lauro Escorel.

O Ministério da Cultura divulgou a noticia esta semana! O Palhaço concorreu com filmes como À Beira do Caminho, Billi Pig, Capitães da Areia, Colegas, Corações Sujos, Dois Coelhos, Heleno, Elvis & Madona, Histórias Que Só Existem Quando Lembradas, Luz Nas Trevas, Menos Que Nada, Meu País, O Carteiro, Paraísos Artificiais e Xingu.

Só saberemos o resultado em janeiro do ano que vem, que é quando vai sair a lista de indicados ao Oscar 2013. Até lá temos tempo, para aqueles que ainda não assistiram o filme, dar uma chance! É um belo filme, emocionante e engraçado.

Confiram o trailer:


#FIKDIK

O Oscar 2013 irá acontecer no dia 24 de fevereiro, após o carnaval...

_______
Fonte: Judão