O atleta agora é jogador do São Paulo, depois de muita especulação chega ao fim essa novela. O jogador já se encontra no CT da equipe e já tem até programada a data da estréia. O inicio da jornada nele no tricolor paulista ficará para em torno de 15 dias.
- Todo o esforço valeu a pena – emendou Adalberto Baptista, diretor de futebol do São Paulo, ao lado do meia.
Ganso será do São Paulo pelo menos por 5 anos, foi um mês de conversa, acertos e desacordos. No fim, o atleta foi vendido por R$ 23,9 milhões. Após o acerto o jogado foi à Vila Belmiro assinar a rescisão do contrato.
- Conquistei e construí minha história aqui. Tenho a consciência de que fiz meu melhor. Saio com a sensação de dever cumprido – disse Ganso, às 2h40, ao deixar a Vila Belmiro.
Creio ser uma boa saída para o Ganso! O jogador já não vivia grandes momentos à algum tempo, cercado de contusões e especulações sem fundamentos o jogador esteve sempre na boca da torcida santista que por muitas vezes o chamaram de 'Mercenário'. Com a vinda dele para o tricolor paulista, vejo um novo começo! Quem sabe ele desempenhe novamente o futebol que levou a nós, torcedores, acreditar que ele seria o novo camisa 10 da seleção.
No São Paulo o garoto vai ter uma boa estrutura para recuperação física que precisa no momento. Sem falar de uma boa base, quando futuramente for vendido para o mercado exterior.
Paulo Henrique usará a camisa 8, que pertence a Fabrício. Com apenas 5 jogos disputados, Ganso pode ser inscrito (e será) no Campeonato Brasileiro, em relação a Sul-Americana o atleta complementará a lista no lugar de algum dos 25 jogadores já relacionados.
_______
Fonte: Globo Esporte
Fonte: Globo Esporte