O Espetacular Homem-Aranha | Será que é tão espetacular assim mesmo?

Ô galera, há quanto tempo hein?! O Fiksussa tava paradão, quer dizer ainda está né? Mas vou resolver isso já, irei tentar voltar a velha forma e escrever bastante... Só que não!

Então, hoje mesmo resolvi finalmente assistir a nova aventura do Homem-Aranha, para poder verificar se é mesmo melhor que o Peter Parker interpretado pelo Tobey Maguire. Muita falação, o filme saiu eu nem ai pra assistir e me esqueci qual foi a opinião dos demais em relação ao herói antigo e a esse novo, quais pontos positivos e negativos.

O Espetacular Homem-Aranha é um filme legal, não esperaria menos se tratando de uns dos heróis mais famosos dos quadrinhos. Todas manobras que ele faz no filme, seu estilo brincalhão de pegar os bandidos, o conjunto disso torna um filme uma boa opção.

Um dos pontos positivos é em relação justamente a isso, que tal uma câmera on-board do Homem-Aranha? Pois é, tem! Com isso temos um efeito inovador, muito legal ver... Para os mais saudosos, podemos dizer que nos sentimos na pele do herói!

O filme é meio empacado no inicio, toda a historinha dele já tá muito rodada, não sei se isso ajudou a tornar um inicio do filme meio cansativo. Mas ai vem sua sede de vingança, por conta da morte do Tio e ele começa a usar os poderes para caçar os safados, ai o filme começa finalmente a andar, e daí pra frente você vai se empolgando cada vez mais! Bem, em relação ao antigo, nesse ponto eu prefiro o anterior..


Falando rasamente dos atores, o Tobey pra mim, sempre vai ficar com o posto de Homem-Aranha, isso pode ter sido por ele ter feito o papel primeiro, e agora só vejo o cara como o verdadeiro... O Andrew Garfield foi muito bem na pele do aranha, mas na maioria das vezes ele tava parecendo mais com o vampirinho do Edward Cullen (Robert Pattinson) cheio daquelas carinhas. A Gwen Stacy, interpretada pela Emma Stone é muito linda, só aqueles zoião dela faz ela ganhar nota 10 é interpretação e lindeza!

Pra finalizar quero dar os parabéns pela corrida praticada pelo Homem-Aranha manco, do meio para o final do filme... Foi epicamente épica!

Não sei como vai ser sua continuação, me parece que vai ter a morte da Gwen no próximo filme da série, não tenho certeza, como disse a vezes ainda estou meio avoado, mas irei ficar por dentro e vos informo galera.


Então fica a dica, O Espetacular Homem-Aranha é um bom filme, legal e se torna uma ótima escolha pra quem quer curtir um cineminha em casa.