Novo trailer do Círculo de Fogo aparece e com ele mais robôs gigantes descendo a porrada em monstros gigantes!

Não sou muito de me animar com trailer, até porque já aprendi a não esperar tanto de um filme mesmo sendo fã do estilo. O tal do trailer engana muito, faz você ficar certamente com mais e mais vontade de assistir a aquela produção, isso é bom... Ou será que não? Enfim, o novo trailer do Círculo de Fogo (Pacific Rin) saiu e agora sim, dá pra se empolgar bastante com ele.

Quem é mais chegado em animê/mangá e já assistiu Neon Genesis Evangelion tá um pouco mais animado com esse filme. Claramente é bem perto do que os fãs querem de um filme da produção japonesa! Muda algumas coisas, mas no todo é mais ou menos isso que nós assistíamos em Evangelion.

Nesse novo trailer tem bem mais ação, mais porrada, robô destruído entre outras coisas... 

O filme vai mostrar a batalha dos humanos contra os Kaijus, que são monstros gigantescos. Como as armas convencionais são ineficazes contra tais aberrações é necessário uma nova forma para combater esse mal. Aí surge os Jaegers, esse são os robôs gigantes construídos e pilotados por nós humanos. A esperança da humanidade está depositada nas mãos do ex-piloto Charlie Hunnam e de uma cadete sem experiência (Rinko Kikuchi).

O elenco conta com Idris Elba, Clifton Collins Jr., Ron Perlman, Robert Kazinsky, Max Martini e Charlie Day. O roteiro é de Travis Beacham que trabalhou também em Fúria de Titans.

Agora fiquem com o trailer:


Círculo de Fogo vai estrear 12 de julho nos EUA e no dia 9 de agosto aqui no Brasil. Quer saber mais? Confira no Judão e não se esqueça de curtir a página no Facebook e nos seguir no Twitter.