Fiquem calmos... O Homem de Ferro que vocês conhecem vai estar ainda no segundo filme dos Vingadores!

Essa é rápida... Para os dramáticos que ficaram com um pouquinho de duvida graças ao final do Homem de Ferro 3 vai aê uma ótima noticia. O Ator Robert Downey Jr juntamente com seu personagem mais conhecido estará novamente nos cinemas, sim... Os Vingadores 2 contará com ele.

Em entrevista dada ao site Omelete, Kevin Feige fala um pouco sobre o futuro do herói nas telinhas do cinema, confira!

Acho que as pessoas dizem isso pois não estamos desenvolvendo Homem de Ferro 4. No momento, como você pode imaginar, o Homem de Ferro é uma grande parte de Os Vingadores 2 e é ali que está o nosso foco, e o de Joss [Whedon]. Para onde iremos depois ainda precisa ser pensado, mas certamente, Vingadores 2 será a próxima aparição, o próximo arco do Homem de Ferro. Se eu acho que haverá um novo filme do Homem de Ferro? Claro que eu acho. Quem estará nesse filme e quem fará parte desse filme? Quem sabe? E o quão longe isso está? Será logo após de Os Vingadores 2, será alguns anos depois de Os Vingadores 2? Quem sabe? Por mais que estejamos avançados nos nossos planos futuros, estamos já pensando em 2015, 2016, e é o mais longe que a maior parte das pessoas pensam. Além disso, ainda não temos certeza"

Então, há a possibilidade do ator ser substituído em seu quarto filme. O mesmo se encontra em negociação com a Marvel. 

Um um possível substituto não assusta muito, na minha opinião, o Homem de Ferro é um herói que pode sim ter essa troca sem surtir um impacto decepcionante. Graças a sua armadura, nós nos acostumamos mais com sua face metálica do que com o personagem dentro dela. Claro, os mais fanáticos, que acompanham as HQ podem citar mais pontos negativos, talvez um apego a mais pelo homem dentro da máquina, porém ainda sim insisto que não seria tão ruim assim! Na verdade seria uma boa...

 E uma saída seria o Robert talvez ter uma ponta no futuro, porém incerto filme do Homem de Ferro. Até lá ficaremos na espera do segundo filme dos Vingadores.

O trailer do terceiro filme da franquia que está em cartaz nos cinemas:


O segundo filme dos Vingadores está ainda em processo de roteiro, sabemos que os irmãos Mercúrio e Feiticeira Escarlate estarão nele.