"Creepe! Oh man...", Minecraft agora vai virar filme...

Corre negada que tá chegando creepers! Era só o que tava faltando, Minecraft agora vai sair nos cinemas, isso mesmo, vai sair o filme do game. Quem deu a noticia em seu Twitter foi somente o criador do game, Markus "Notch" Persson.

A Wanner Bros. comprou os direitos da Mojang, desenvolvedora do jogo. Segundo a Deadline, um dos produtores do filme, Uma Aventura LEGO, está envolvido nessa produção ao lado de Jill Messick.

"Alguém está tentando vazar que estamos trabalhando com a Warner Brothers em um possível filme de Minecraft. Eu queria ser quem vazou!", afirmou Notch em seu Twitter.

Minecraft tá no ar desde 2009 e já são mais de 100 milhões de usuários cadastrados. Isso sem contar, é claro, a quantidade de jogadores que jogam uma versão pirata. Steve, personagem principal do game, se encontra em quase todas plataformas como PC, Xbox, PS Vita, Playstation 3.

Recentemente até em seu smartphone você pode jogar Minecraft, é possível se seu sistema é o Android. Minecraft está previsto para ser lançado também nos novos consoles, Playstation 4 e Xbox One.

Galera, bom carnaval para todo mundo! Irei abandonar o blog até o final do mesmo, tomara que eu volte vivo e com pouca ressaca na quarta-feira que vem. Até lá pessoal.

Quer saber mais?
Acesse Omelete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!