Em dia lotado de amistosos FIFA o Brasil goleia fácil a África do Sul

A ressaca de carnaval não poderia ter sido melhor para aqueles que gostam de futebol, essa última quarta-feira (5) foi recheada de jogos internacionais. Ficou até meio difícil de escolher a que jogo assistir, porém um deles é bem provável que todos deram nem que sejam uma espiadinha, estou falando do jogo da seleção brasileira.

O Brasil foi até a África do Sul jogar contra a seleção da casa, um jogo que já parecia que seria fácil até porque é nítido a diferença técnica entre as seleções. O placar final da partida foi de 5 à 0 para a nossa seleção, mas o que animou mesmo foi os testes bem sucedidos feitos pelo técnico Felipão.

Com Rafinha na lateral e Fernandinho entrando bem o Brasil agradou não só a Felipão como a maioria dos brasileiros fanáticos pela seleção. Felipão depois do jogo elogiou a atuação do seu time na África, "eu gostei das duas atuações. Achei interessante. O Rafinha foi simples, equilibrado, participativo, soube se impor. E o Fernandinho jogou bem também, fez um golaço. Mas não foi apenas pelo golaço que gostei", declarou o técnico da Seleção.

E ainda antes o técnico afirmou que a lista ainda tá incompleta, podendo assim pintar um ou outro nome que tenha destaque nos próximos meses seguintes.

"Nunca se pode fechar 100% a lista. Quem joga futebol está sujeito a lesões, até mesmo em treinamentos. E também pode aparecer um fenômeno nos próximos dois meses, vai saber. Sempre tem uma vaga", alertou Felipão.

O Brasil só vai jogar novamente agora próximo do início da Copa! Dois amistosos estão marcados, um para o dia 3 de junho em Goiânia contra a seleção do Panamá e o outro contra a Sérvia no dia 6, também em junho, em São Paulo. 

Esses últimos já serão disputados com o time convocado para a Copa do Mundo, essa começando no dia 12 de junho.

Quer saber mais? 
Acesse o Globoesporte.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!