Ele voltou! Sim... Depois de muito tempo o Imperador está de volta ao futebol

Depois de quase 2 anos parado, longe de qualquer chance ou vontade, por assim dizer, de voltar a jogar por um clube da elite do futebol brasileiro, ele volta. Adriano fez sua estreia ontem, na estreia do seu atual time Atlético-PR na libertadores.

O Atlético-PR começou a libertadores com o pé direito! Com um gol de Paulinho Dias aos 30 minutos do segundo tempo a equipe paranaense conseguiu sua primeira vitoria sobre o The Strongest em sua estreia na competição mais importante das Américas. Apos o gol a torcida não se conteve e começaram a gritar por Adriano, o técnico atendendo assim os torcedores, pôs o Imperador para jogar aos 40 minutos.

Adriano mal tocou na bola, mas para inicio depois de tanto tempo parado, era de se notar uma certa felicidade por parte dele.

"Depois de tanta coisa que passei, poder vestir a camisa de um clube, pisar num campo, disputar uma Libertadores, estou emocionado. Só Deus sabe o que eu passei. Tem tudo para dar certo. Só continuar esse trabalho", declarou o jogador.

Ele não disputava uma partida oficial desde março de 2012, quando ainda jogava pelo Corinthians. Naquele ano, Adriano ainda tentaria voltar ao futebol jogando pelo Flamengo, mas suas repetidas faltas o levaram a a ser demitido do clube carioca.

Hoje, trabalhando duro para ficar cada dia mais em forma, Adriano já mira seleção. "Se eu disser que é impossível, melhor desistir. Mas hoje estou aqui. Espero trabalhar dia a dia, melhorando. Quem sabe Deus me abençoa para chegar à seleção. Espero estar bem fisicamente", disse o Imperador, que jogou sete minutos.

Confira os melhores momentos do jogo de ontem, válido pela Copa Libertadores 2014.


Eu acho que todo mundo torce ainda, nem que seja um pouquinho por ele. Apesar de tantas burradas que ele cometeu em relação ao futebol todos nos lembramos daquele Imperador matador. Agora com seus 31 anos ainda há tempo para uma ultima sacada em sua carreira, torço de verdade para ele. Porém, não podemos esquecer de quantas vezes essa novela já se repetiu, certamente se fica com um pé atrás quando o assunto é Adriano, só nos resta torcer como espectadores/torcedores.

Para saber mais é só acessar o Extra
E até segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!