James Cameron fala sobre a continuação de Avatar, finalmente mais novidades para os fãs!

Em entrevista ao site RTL, o diretor James Cameron falou sobre seu mais novo e ultimo sucesso estrondoso das telinhas. Ele falou dos três próximos filmes, de como serão rodados, aonde serão, atores que estão confirmados já no elenco... Enfim, vamos a entrevista.

Para inicio o diretor afirma que ainda não começou a dirigir o filme, mas ainda sim, ele está na fase inicial. James está trabalhando no roteiro enquanto com sua equipe segue o processo de criação de um software que será usado para rodar os filmes. "Estamos desenvolvendo o software enquanto escrevo os roteiros. Estamos criando todas os personagens, criaturas e paisagens. Ainda não estou dirigindo, mas estou fazendo todo o trabalho criativo, o processo que leva ao filme", revelou Cameron.

E como ele irá nos surpreender nesses novos filmes? O primeiro deles teve sucesso boa parte graças a suas imagens surreais e alta qualidade, todos que assistiram ficavam espantados com o que se via ali. A ideia agora é rodar o filme em KFR, que significa, high frame rate, ou 48 quadros por segundo! Mas uma coisa disso ainda não estar decidida segundo Cameron.

"Se todos os filmes serão rodados em HFR ou se somente partes deles", porém a resolução em 4K, essa sim é certeza.

Em relação a trama e a continuação da história ele não revela muita coisa, apenas afirma que tudo vai girar, mais uma vez, em torno da natureza e daquele conflito de humanos versus Na'vi. Justamente graças a isso. "uma vez que você tem em mãos os personagens que o público gosta, é ótimo poder surpreendê-los. Não precisamos mais gastar o início do filme explicando quem são aquelas pessoas porque o público vai lembrar deles", afirma o diretor.

A seguir o trailer:


Os próximos filmes de Avatar serão rodados na Nova Zelândia, gastarão mais de US$ 412 milhões no país. Como 'lucro', eles terão um abatimento de impostos na casa dos 25%. Outros nomes famosos estão também empenhados nas continuações de Avatar, entre eles estão o Josh Friedman, conhecido por criar a série de TV Terminator: The Sarah Connor Chronicles, derivada de O Exterminador do Futuro de Cameron, Rick Jaffa e Amanda Silver (Planeta dos Macacos: A Origem) e Shane Salerno (Selvagens).

Por fim, os atores Sam Worthington e Stephen Lang que interpretarão respectivamente, o ex-soldado renegado e o coronel Miles Quaritch já estão mais que confirmados para os próximos três filmes. Os lançamentos estão previstos para dezembro de 2016 (Avatar 2), dezembro de 2017 (Avatar 3) e dezembro de 2018 (Avatar 4). 

Leia mais no Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!