No Japão o negocio agora é a banda de robôs... Z-Machines vem pra arrebentar tudo!

Se você é robô e curti uma boa música... Tá bom, sem zoeira. Se você ficou curioso, assim como eu também fiquei, fique atento a essa nova banda de sucesso vinda da terra do sol nascente. Irei falar do grupo composto apenas por robôs, "Z-Machines". Que por sinal, em breve terão seu primeiro álbum lançado pela gravadora britânica Warp Records.

O responsável pelo projeto é o compositor Squarepusher, ele trabalha gêneros como: drum and bass, acid house e jazz. Por enquanto, os megazords possuem apenas cinco faixas. Segundo o músico, os instrumentos são tocados de forma ainda nunca vista - até porque não é todo dia que você vê um guitarrista com 78 dedos e um baterista com 22 braços.

“Os instrumentos usados no projeto são executados de formas que até então eram impossíveis”, afirma Squarepusher.

O compositor ainda fala da vantagem que os robôs tem sobre nós humanos e a desvantagem, “eles tocam os instrumentos com muito mais velocidade, mas não há controle de amplitude”. O Álbum já tem nome, ele irá se chamar Music for Robots - nome bem sugestivo a meu ver. Também já tem data para ser lançado, isso vai acontecer só em abril, no dia 8. Nem tá tão longe assim.
 
Agora, finalmente, fiquem com o clipe da banda.


Para mais informações acesse o Tecmundo.
Não se esqueça de curtir o Fiksussa no Facebook, e nos seguir no Google + e no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!