Novo trailer do filme Malévola, sim... É aquele que Angelina Jolie aparece arrasando!

Yo galera, como tá a quarta-feira de vocês? Tudo legal? Pois bem... Apareceu mais um trailer de Malévola, mais um conto que será contado pelas mãos da Disney - lógico, dããããã. Porém, esse aqui tem um ponto crucial que o diferencia dos de mais, algo realmente que chega a criar uma ótima expectativa sobre ele. Essa historia será contada do ponto de vista da vilã.

Como todos já sabem, a vilã será protagonizada por nada mais nada menos que a Angelina Jolie. Aquela linda irá interpretar a bruxa que amaldiçoa a jovem Aurora a cair em sono eterno, no mais vocês já conhecem, a única coisa capaz de quebrar o feitiço é o beijo do seu amor verdadeiro.

Já foi visto em trailers anteriores que esse filme tem tudo para fazer um grande sucesso, porém, recuso-me a  animar-me com os trailers. É algo bem comum o filme ser bem inferior aos seus respectivos trailers, ate porque convenhamos, é bem mais fácil você juntar algo mais atrativo em dois minutos do que em duas horas - pelo menos na maioria das vezes.

Voltando ao assunto 'Malévola', no trailer podemos ver cenas de ação com a Angelina voando com suas asas, preparando feitiços e jogando em seus inimigos, rindo etc. Tudo que uma bruxa de verdade tem direito. Vejam o novo trailer:


Elle Fanning, que fez Super 8, faz a Aurora (a adormecida para você que já esqueceu o nome dela). Juno Temple, Imelda Stauntone Lesley Manville vivem as três fadas que defendem a princesa. Sharlto Copley do Distrito 9, Miranda Richardson de Harry Potter,  também estão no elenco. Brenton Thwaites, ator australiano que estrelou a nova versão de Lagoa Azul, será o príncipe encantado. Vivienne Jolie-Pitt, a filha de quatro anos de Jolie com Brad Pitt, deve fazer uma pequena participação no longa.

O filme é dirigido por Robert Stromberg com roteiro de Linda Woolverton
Malévola tem estreia marcada mundialmente para o dia 29 de maio.

Quer saber mais? Acesse o Omelete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!