Trailer de Saint Seiya: Legend of Sanctuary novinho saído agorinha do forno!

PQP!!! Saiu o novíssimo trailer do novo filme dos Cavaleiros do Zodiaco e tá muito show. Esse filme vai se chamar Saint Seiya: Legend of Sanctuary e vai ser lançado no Japão em meados de 2014. Nele vamos acompanhar toda a saga do santuário readaptada dessa nova forma agora. Teremos todos os golpes e seus respectivos personagens feitos em computação gráfica, algo totalmente novo nessa franquia.

Confesso que antes de assistir esse trailer eu estava meio desconfiado do que realmente iria ser essa produção. Vendo algumas das imagens vazadas pela internet, reparando cada detalhe das armaduras eu já alimentava repulsa desse filme. Não podemos negar que tudo é muito diferente, tudo fora do convencional! Para os fãs mais saudosistas fica meio complicado de assimilar tudo de forma rápida e pratica até então.

A conversa fiada para por aí... Depois desse segundo trailer eu consegui ver realmente o que vem por aí e digo a vocês que é coisa boa. Mesmo com todas as 'esquisitices' que na verdade não são - para mim são - o Saint Seiya: Legend of Sanctuary tem tudo para agradar a grande maioria de seus fãs.

No trailer podemos acompanhar um pouco mais dos personagens e das lutas que vão acompanhar a saga. Como é bom ver novamente as cenas que marcaram cada batalha nas 12 casas do zodíaco! A qualidade desse projeto aparenta ser muito boa, claro, eles não iriam fazer pouco com uma das franquias mais famosas da terra do sol nascente.

Confira o trailer:



Poderíamos comparar com outro clássico que no ano passado teve seu filme muito esperado, tô falando do Dragon Ball: God of Battle. No entanto, não acho uma comparação justa, o filme de Dragon Ball por sí só fez sucesso graças ao sucesso eterno de suas histórias e não pela trama desse novo filme. Coisa que essa nova animação de Cavaleiros do Zodíaco deve conseguir fazer também, só que, nesse caso, tenho mais fé! O diretor Satoshi Suzuki e o roteirista e Keiichi Sato acompanhados de Masami Kurumada como supervisor criativo tem uma larga vantagem por decidirem contar novamente uma saga de sucesso da série.

Como já foi dito, Saint Seiya: Legend of Sanctuary irá ser lançado no Japão no meio do ano. Aqui no Brasil ainda não temos estimativa de quando será dublado ou se aparecerá nas telinhas do cinema. Você pode acompanhar mais noticias diretamente do site oficial do filme (Saint Seiya 4Ever) ou acessando o Omelete

Até segunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!