Estava com saudades do RollerCoaster? Pois bem, será lançado uma versão para IOS!

Eu passava horas e mais horas construindo e destruindo parques no primeiro RollerCoaster, era um passatempo muito épico! Depois veio o RollerCoaster 2 que também era muito bom, com alguns avanços nas opções do jogo, quem sabe até no gráfico, mas no geral era de arrasar e eu também perdi bastante tempo nele. Logo em seguida, não sei quanto tempo após veio o terceiro jogo da série, esse sim foi um desastre, nada comparado aos primeiros e isso deixou meio que um vácuo, fazendo dos fãs do jogo órfãos.

Jogar RollerCoaster em um celular não deve ser uma experiência das melhores, na minha opinião, claro! Esse é o tipo de jogo que você precisa da agilidade do mouse, da vastidão da tela do seu Desktop ou Notebook. Porém, não vim falar mal... Até porque depois de tanto tempo surgi a esperança que saia algo bom relacionado a RollerCoaster para o PC.

Antes de continuar, voltaremos ao ponto principal desse post que é sobre a versão mobile do game. Ele irá se chamar RollerCoaster Tycoon 4 Mobile, outra coisa que foi esclarecida é que os jogadores poderão criar seus parques e então compartilha-los com seus amigos. Ainda não se sabe se o jogo será pago ou free-to-play!

Vejam o trailer do que vem por aí...


Agora voltando a nostalgia... Quem dos jogadores do velho e bom RollerCoaster nunca tirou um pedaço da montanha-russa e viu o carrinho voar epicamente e explodir no chão?! Era uma diversão sem limites, ouvir e ver a "diversão"  das pessoas que mais pareciam formigas, muitas, um formigueiro. Algo semelhante acontecia no The Sims, todo mundo se converte, nem que seja por um momento, em um psicopata assassino de personagens. Palavras fortes, mas quando vc prendia os Sims as piscinas ou em quartos sem nada e esperava eles morrerem você não pensaria que algo tão maligno existisse dentro de você! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  - Calma... Fiquem tranquilos, todo mundo aqui cresceu e é do bem, assim espero... Mesmo tendo no currículo varias mortes tanto no RollerCoaster quanto no The Sims.

Guardei mais algumas informações para o fim! A Atari, empresa responsável pelo jogo, confirmou que a franquia ganhará um novo título para os PCs. RollerCoaster Tycoon 4 Mobile ainda não tem data de lançamento.

Para mais informações acesse o Tecmundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!