Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros | Já viram um Jedi de machado? Não?! Então espia só...

Mais um filme épico modificando um pouco a história do nosso querido e importante EUA. Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros promete ser um daqueles filmes criadores de personagens míticos!!! E porque eu tô dizendo isso... Perai que eu vou te explicar, agora.

Pra começo de conversa o filme será uma adaptação do livro de Seth Grahame-Smith. A trama em si vai misturar um pouca da história dos EUA com o sobrenatural. Cortando em miúdos, o Abraham vai ser um Winchester, ou um Blade... shUAHSUhushuHSUhushuH, mas relaxem, parece que o filme promete mais!

Como já diz o título o personagem principal da trama vai ser um caçador de vampiros. Abraham irá lutar contra as forças obscuras, o que viria a ser o real motivo por trás da Guerra da Secessão

O interessante do filme é como o presidente luta contra os vampirinhos, o cara luta bem! Em um método meio que inovador o presidente vai sair matando geral, como vocês verão no segundo trailer a seguir:


Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuoooooooooooooh, o miserável - com todo respeito ao antigo presidente - é praticamente um Jedi! Só que no lugar do sabre de luz, deram a ele um machado. 

Bem, Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros vai estréia em agosta aqui no Brasil, esse eu não perco! Quem tá dirigindo é o Timur Bekmambetov, e quem tá por trás da produção são Tim Burton e Jim Lemley.

________
Fonte: Omelete

2 comentários:

Comente!