Dica para se entreter - Janela Secreta, um suspense fantástico!

Olá, tudo bem? Bom, como o blog tá um pouco parado eu resolvi publicar em uma segunda coluna o Dicas para se entreter como uma nova coluna no Fiksussa. Basicamente, além das dicas dadas no Fik-shounen estarei também trazendo dicas semanais para o seu entretenimento nesse meio-tempo.

O quadro foi inaugurado com uma dica de anime realmente popular que é Tengen Toppa Gurren Lagann, essa semana eu resolvi dar um boost e trazer uma dica de filme também.

A dica dessa semana é o suspense baseado num conto de Stephen King e estrelado pelo ilustríssimo Johnny Deep (Capitão Jack Sparrow, O Chapeleiro Maluco, Willy Wonka, entre outros). A Janela Secreta (Secret Window, em inglês) retrata a estória de um escritor chamado Mort Rainey, que está em crise, após descobrir que é corno traido pela esposa e ser acusado de plágio. Ele resolve se isolar em uma cabana a beira de um lago Tashmore em busca de sabe lá deus o que... inspiração e tranquilidade. A vida segue de boa até aparece John Shooter(Ou John Tiranela, na versão dublada) e começa a atazanar a vida do cara, acusando-o de plágio e fazendo de tudo para que o escritor coloque o final que ele diz ser o verdadeiro em um de seus livros.


A trama do filme é extremamente interessante e o desenvolvimento prende sua atenção até o final. Destaque também para a atuação do Deep e de Jonh Turturro(Shooter), que entram perfeitamente na pele de seus personagens e fazem do filme ainda mais envolvente.

Janela Secreta é uma ótima dica para você que está sem nada para fazer no final de semana e quer passar um tempo vendo um bom filme. Segue o Trailer.



Bom, é isso. Espero que vocês, caros leitores, curtam as dicas. E não esquece de curtir a nossa página no Facebook  e nos seguir no Twitter. Espero vocês nesse mesmo Bat-site, nessa mesma Bat-coluna, até a próxima semana